A Trajetória dos Dois Corpos.

A Trajetória dos Dois Corpos.

Dois corpos vagam pela terra em trilhas diferentes, assumindo formas diversas, diferente das formas comuns, embora, fisicamente sejam da mesma espécie, unidos formam um, no agora, apenas dois corpo.

Na história da vida seres elementais interpõe-se na narrativa dos corpos, causando acontecimentos desacelerado por vir, acelerando fases do conhecer, tramando encontros ao acaso, desencontrando olhares em meio a multidão, findando um respirar para promover a respiração de novos corpos.

No nosso universo somos adestrado conforme a crença conduzida pela vivência, conforme a elaboração de verdades infundadas vista por corpos que se intitulam conhecedor dos mistérios e das energias contida no infinito em sua finita sabedoria.

Esse dois copos um dia se encontraram, se olharam, se juntaram, viraram um só momentaneamente, desse momento um novo corpo foi gerado, linda, perfeita, tão terrena quanto um corpo pode ser, mas, a vida pede aprendizagem com provas sempre pronta a ser mostrada, e, no calor da sala os dois corpos retomaram seus caminhos, não de outrora, e sim, com novos caminhar.

Neste novo caminho, trilhas foram adicionada para prover encontros dos corpos com esse novo corpo, que, na linguagem humana se intitula filho(a), hoje, esse corpo tem dezoito anos e continua exuberante como o dia em que nasceu, e, agradeço a vida por esta vida que enche meu coração de carinho, amor, proteção, uma miscelânea de sentimentos que muitas vezes confunde os próprios elementais de tal forma a ponto de tornar-se um só elemento...

A você minha filha L. P. da R.

Texto: A Trajetória dos Dois Corpos.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/04/2024 às 07:48.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/04/2024
Código do texto: T8032310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.