*Domingo de Páscoa*

 

Mais uma linda oportunidade de celebrar o renascimento de Jesus Cristo e refletir sobre a magnitude do Amor Dele por nós. Alegrem-se, ainda há esperança para a humanidade, porque o amor é o sentimento mais poderoso do Universo, e uma fagulha do amor do Pai, ainda que muito pequena, pode abrasar a Terra e penetrar em todos os corações. Cristo não mais está na cruz, ele ascendeu aos céus e sentou-se à direita do Pai. Lá, ele intercede por nós junto ao Criador, mesmo que não sejamos merecedores desta bondade. 

Recebemos diariamente a oportunidade de refletirmos sobre nossa transição pela Terra, precisamos fazer bom uso desta dádiva. A vida, que nos foi dada quando nascemos, é nosso bem mais precioso, porque tudo que vem da matéria, ficará aqui quando partirmos. Chegamos sozinhos, partimos sozinhos, levando apenas nosso aprendizado, os sentimentos que cultivamos, o amor que vivenciamos e que exercitamos, a nossas ações e omissões, nossas escolhas, sempre, através do livre arbítrio que Ele nos deu, a empatia, a resiliência, mas, fundamentalmente, o AMOR, AMOR, AMOR, origem de tudo e de todos nós.

Desejo, do mais profundo sentimento do meu coração, que Cristo renasça em cada um de nós, não apenas hoje, mas em todos os dias de nossas vidas. E que Ele seja nosso guia, nosso melhor amigo, confidente, companheiro de jornada, e que saibamos valorizar esta presença em nossas vidas, convidando-O a fazer parte dela, porque não seríamos nada sem o amor do Pai, do Filho e do Espirito Santo que habita em nós.

E, que, entre pedaços de chocolate e garfadas deliciosas no almoço em família, tenhamos um tempo para elevar nossos pensamentos e agradecer por tanto amor, amor que não merecemos. 

 

Feliz Páscoa 

 

Alcione A. Xavier Sato (Akasha De Lioncourt)

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 31/03/2024
Código do texto: T8031650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.