não importa mais

Fria é a madrugada mesmo no dia quente que foi hoje. Não importa mais. Perdi seu coração. Acordei assustada, sonhei com você desde que fechei os olhos. E eu nem tava dormindo quando te conheci. A gente se desencontrava. E quando ia se esbarrar de novo era sempre por alguns dias. Durava tão pouco nosso tempo de bem com a vida. Deixava um gostinho de quero mais. O sonho de hoje me mostrou sua nova amante, digo amante porque me mostrou que já não mais me ama. Entendi que já deu minha hora. Já se foi meu momento, não tá mais na minha vez. A fila andou. E como andou. Enquanto isso, sigo sem fila, sem espectadores e com as luzes do meu palco apagadas, no breu, as paredes caindo aos pedaços, o teto rachando e pingando goteira, o chão tem um buraco e se você chegar perto pra olhar estarei lá dentro. Irá me encontrar lá. Ainda queria viver a vida com você. Mas não importa mais. Daqui não da pra ouvir minha voz, fui ficando pra trás, tão longe. Espero que ela te faça feliz, espero que você cuide bem dela. E quanto a mim... ficarei bem também. Não importa mais... as lágrimas enchem o buraco, logo junta um tanto e consigo boiar de volta pra cima do palco. Mas dessa vez não vai ter show. Esse espetaculo acabou. Irei calmamente em direção ao sol. E nunca mais voltarei.

emillybuscaroli :(

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 25/03/2024
Código do texto: T8027133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.