O CASO MARIELLE. A COVARDIA DO PT. E O CASO DA TV BRASIL(EBC) DO GOVERNO FEDERAL. VAMOS À GOROROBA.

Pois é...Para nós,o Caso Marielle ainda não está esclarecido totalmente. Por que Carlos Bolsonaro SUMIU com o aparelho de telefonia do Condomínio Vivendas da Barra onde moravam Bolsonaro,filhos e os executores do crime? Luis Nassif explica bem este caso. Por que o juiz Moro(ministro da justiça de Bozo) SUMIU com o porteiro que declarou que Bolsonaro recebeu ligação dos executores,através do sistema telefonia do Condomínio? Onde está o Porteiro? O general Braga Neto era interventor no RJ quando o Crime de Marielle aconteceu. Por que nada fez para elucidar o Caso? Por que o governo Bolsonaro deu passaporte diplomático para os irmãos Brazão? Quem comanda a questão de terras na zona oeste do Rio,onde se localiza o Condomínio de Bolsonaro e filhos? São terras devolutas que os Milicianos/Pastores querem se apossar. Por que o Miliciano ex-capitão da PM Adriano foi executado na Bahia? Um dia antes do fato,Carlos Bolsonaro foi até a Bahia. Fazer o quê? Passear é que não foi. Existem mais perguntas SEM RESPOSTAS ligadas ao Caso Marielle.

Os Medalhões do PT sãoum Caso de Polícia. Não defendem nem o governo,nem Lula. É só ver o Caso dos Dividendos da Petrobrás. Se omitiram e deixaram a batata quente para Lula. E o Caso da fala de Lula sobre o Genocídio na Faixa de Gaza executado pelo governo Nazista de Netaniahu? Até o líder do PT no Senado atacou Lula- o senador Jacques Wagner.

Por que o PT não se manifestou a favor de manifestações contra o Golpe de 64 e favor de um Museu mostrando as atrocidades dos militares que torturaram e mataram muita gente? Onde está o PT aguerrido e destemido. O único a defender Lula no governo foi seu vice Geraldo Alckmin que nem do PT é. Simplesmente ridículo.

E o caso da TV Brasil/EBC que pertence ao governo federal. Simplesmente virou uma tremenda CARIOCADA,ou um PUXADINHO da Globo. PASMEM! A TV Brasil/EBC contratou a globista Ciça Guimarães por 70 mil reais mensais para fazer um programa que entrevista gente oriunda da Globo e só fala MEDIOCRIDADES. Acompanhamos este TV Brasil desde os tempos da Dilma,que tinha excelentes programas. PASMEM! A TV Brasil contratou uma novela bíblica Record e pagou uns milhões por isso. Houve uma gritaria e tiraram do ar. Mas a grana foi paga.Sacô,MÊO??? E por onde anda o ministro da SECOM/secretaria de comunicações do governo; o sr Paulo Pimenta? Aliás,o PT e Lula estão enchendo a Globo de grana.Será por medo? Ou porque o PT gosta de apanhar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOCUERRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO QUIERO MI MADRE Y MI PADRE !!! E VIVA GESUIS!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/03/2024
Código do texto: T8027117
Classificação de conteúdo: seguro