Paixão? Amor e ressentimento

Porque? Amor? Talvez. Será falta do que fazer? Mas o encanto de seu sorriso me conquistou assim como a formosura de teu corpo. Estas não são de todas? Você é o contraste ou a simples ocasionalidade do momento? Espere, tua gentileza também conquistara-me do mesmo modo. Não seriam todos que acolheriam-me naquele momento. Porém, não te conheço. Sei apenas teu nome e tom de voz. Não há de ser amor. Então qual será a nascente deste sentimento?

...

Sem dúvidas é ele. Fragmentos dele os quais residem, de certa forma, em você. É o molde dele, aquele que realmente amei e ainda amo. Este que me traiu, me cortou, me manipulou, me usou, me amou...Eles foram uma tentativa de recriá-lo, este é o porque. Para você, é surpreendente fácil exclamar que amo-te. Contudo, não faria isto pois sei que me rejeitará. Pior, me humilharia, contaria a todos ao me ridicularizar, isto é, se não ficar horrorizado.

...

Como quero exclamar meu amor por ti, me declarar incessantemente até meu se esvair meu fôlego. Quero olhar seus olhos novamente. Quero o meu amor de volta. Me devolva. Tamanha crueldade do destino. Amor, errado no passado, impossível no presente.

Felipe Yamato
Enviado por Felipe Yamato em 24/03/2024
Código do texto: T8026987
Classificação de conteúdo: seguro