MINHA HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Por Davi Santos do Amaral – Escrito por volta de 1994 e 95.

As vezes me deixo pensar em fatos passados, momentos felizes que guardamos com carinho. A felicidade em diversas oportunidades nos brinda com seu sorriso brilhante, enquanto, embebidos na euforia, não percebemos. Então ela se apaga e renasce, ao mesmo instante, ainda mais brilhante, mas para alguém que saiba dar o justo valor.

A vida agora tornou-se tensa e repleta de dificuldades. Já não sou tão lúcido quanto outrora e meus potenciais já debilitados. Choro. Choro, às vezes, de alegria, outras, de tristeza e outras ainda, de dor, como se nunca houvesse conhecido um sorriso amável. Todas as frases, todas as atitudes me magoam profundamente, ou até qualquer gesto mal pensado me torna agressivo. Em ocasiões, as lágrimas me surpreendem a descerem pelo relevo do meu rosto.

Em algumas fazes da minha vida misturei diversas vezes verdades e inverdades, sendo que antes me convencia de que mentira era realidade. Removia da memória diversas lembranças faltosas, como se nunca houvesse errado e até me iludia com um futuro glorioso.

Hoje já não tenho mais certeza do que falo e chego até mesmo a duvidar da existência, mas me encontro em quadrinhos nos desenhos da desilusão.

Davi do Amaral

Davi Amaral
Enviado por Davi Amaral em 04/01/2008
Reeditado em 04/01/2008
Código do texto: T802377