BRAVE NEW WORD

Confesso , depois de Outubro 2023 , eu tenho medo de tudo. Tenho pesadelos todas as noites, tenho doenças infantis e pintas roxas que nascem de um dia para o outro.

Tenho duas grandes cicatrizes: uma no coração e outra n'alma.

As pessoas tentam arruinar sua reputação para que através disso possam justificar a maldade que fizeram com você.

Desenvolvi taquicardia, quando alguém que tenha vínculo com o ocorrido me manda mensagem , sinto o coração na garganta.

Choro em todos os filmes, todos. Fecho livros e sinto falta dos personagens, escuto amigos como se eu soubesse algo sobre a vida, realmente não sei nada sobre a vida, não sei se eu já disse que hoje eu tenho medo de tudo ? De tudo, mas ainda escuto discos de blues como se eu fosse um sopro no deserto.

Descobri que chamar de família é muito forte , pra sempre é muito tempo e mudar de ideia é normal.

Mas pior que as pessoas más e covardes , são os medrosos.

Já dizia Einstein " O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade".

Aí dizem assim : Vou orar por você 🙏

É, eu tenho medo de absolutamente tudo, mas eu finjo tanto e tanto, que esqueço que tenho medo de tudo, e só me resta coragem.

Mas também lembro de Sêneca

"A maldade bebe a maior parte do veneno que produz"

E aquele livro do Huxley que li desde os 17 anos e depois vi minha banda preferida de Metal escrever " BRAVE NEW WORD" "Admirável Mundo Novo" em alusão a Huxley , hoje eu entendo essa frase, e foram necessários exatos 25 anos ...

Não, não houve mais ninguém. E, francamente, não vejo por que teria de haver alguém mais.

...

- Almir Prado

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 17/03/2024
Código do texto: T8021827
Classificação de conteúdo: seguro