Somos especiais sim!

SOMOS ESPECIAIS SIM!

Deus não nos criou para falta de alegria, de compaixão e de virtude. Portanto, somos especiais se conhecemos e praticamos o bem e o belo na sinceridade de nossos talentos individuais.

O que os obsessores mais odeiam em você?

O que os obsessores mais odeiam são a positividade, as boas vibrações, a felicidade das pessoas e todas as conquistas daquela pessoa. Lembremos que possuímos livre arbítrio, não deixemos que ninguém faça manipulações com culpa ou medo para nós escravizar.

Todas as pessoas são diferentes, únicas, exclusivas e na grande maioria escolheram talentos em detrimento de outros para melhor se aprimorar nessa passagem encarnatória, nem mesmo os que vieram compulsoriamente regrediram e podem contribuir e muito com seu papel no teatro da existência nos ensinando. Essa é a nossa peculiaridade, o que é notório. Se até mesmo os gêmeos idênticos são diferentes em suas vidas, escolhas, características e personalidades, como é fato, o que pensar sobre essa individualidade que nos une e que nos afasta? Ora, é essa individualidade que nos torna, cada um de nós, únicos em todo o planeta Terra. Essa é a maior característica do ser humano, a singularidade.

Por alguma razão, as pessoas confundem humildade com pobreza, falta de talento e de capacidade, fraqueza, burrice, covardia.

O contrário de mediocridade é: excecionalidade, excelência, autoridade, prestígio, influência, importância.

Não confunda humildade com subserviência. Ser humilde nunca significa tolerar desrespeito e atitudes abusivas. Saiba ser firme e impor limites quando essa firmeza for necessária.

Segundo a Bíblia, a mediocridade é vista como algo negativo, pois Deus nos chama a buscar a excelência e a viver de acordo com Seus princípios. A Bíblia nos encoraja a sermos diligentes, sábios e a buscar a sabedoria divina em todas

Não precisamos de muita coisa, apenas uns dos outros, não deixem que pensamentos melindrosos de alguns pseudo líderes nos oprimam ou nos desanimem tentando padronizar nossa forma de agir e pensar anulando nossas virtudes. Bom domingo!

Decimar da Silveira Biagini