O Tempo

Às vezes penso que ao escrever é perda de tempo, tempo que em determinado momento da vida é muito precioso, cada minuto, cada segundo, cada hora, em cada fase da vida, administramos a nós mesmos, um tempo útil e contemplativo, momentos de alegria e bem-estar, viver e conviver em harmonia conosco mesmos e com nossos próximos.

Sendo assim, nesse pensamento ao escrever, devo literalmente agregar algo de valioso, não só para mim, mas para todos que lerem o que escrevi, saber que a leitura será uma extensão do meu tempo dedicado a essas palavras por mim escritas. Talvez poética, talvez reflexiva, talvez crítica, talvez analítica, talvez apenas divagando nos pensamentos intensos, como retalhos de vivência passada, erros e acertos, perdas e ganhos, saudades dos que foram, inspirações, lembranças eternas de bons costumes e simplicidade, ir à praia, confraternizar com a família, curtir o mar, o campo, receber o aroma das flores nos jardins, contemplar os pássaros e ver como a liberdade dos animais é divina, pensar que um dia seremos apenas lembrança, mas ao escrever dedicando meu tempo será eterno para quem ler, o olhar com lágrimas de um tempo que passou, que volta a florescer em meu pensamento impresso nessa tela.

Assim, termino esse meu tempo, abraço a todos e um beijo no coração, que Deus nos abençoe sempre, e nos dê sabedoria e benevolência, saúde e tempo para vivermos intensamente cada momento de nossa vida.