Olhar do fim do mundo

Eu lembro de ja ter visto aquele olhar antes. Antes do fim. Aquele olhar que não era direcionado a mim. Um olhar furtivo e desconcertante, acompanhado com uma coçadinha na cabeça ou no nariz de leve. Como quem diz "eu não fiz nada". Um olhar que antes não causava tanta dor em mim. Mas de repente foi aos poucos causando. Outras mulheres, brancas, negras, cabelos longos, cabelos loiros, peitos maiores, bundas maiores, corpo mais magro, corpo malhado, maquiagem chamativa...

O olhar agora quando é direcionado a mim, tem um quê de impaciência, de desprezo, de falta de interesse. Um olhar direcionado a mim não dura mais que alguns segundos rápidos, sem me reparar, sem me olhar nos olhos, sem me admirar, sem me desejar. O desejo vem na cama, quando estamos sós e a carne pede o que ela quer. Acabo cedendo ao desejo carnal manifestado por ele, em algum lugar dentro de mim eu me sinto admirada de novo, por conta desse momento rápido de tesão vindo dele. Me contento com isso. Mesmo querendo mais. Mesmo querendo seu olhar. Aquele olhar que agora foi roubado de mim e agora elas o tem... penso que quando eu estiver curada dessa dor de amor e minha autoestima voltar, eu vou perceber que sou tão bonita e digna de admiração quanto qualquer outra mulher. Que não existe ninguém como eu, que sou merecedora de amor e todo carinho do mundo...

emillybuscaroli :)

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 10/03/2024
Código do texto: T8016740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.