Enlace macabro

A SANTIDADE DO CASAMENTO ESTÁ PERDENDO AOS POUCOS A SUA ESSÊNCIA DIVINA. VAMOS REFLETIR UM POUCO. UM TEXTO ÁSPERO MAIS NECESSARIO.

Nas sombras profundas de um universo escuro, um matrimônio nefasto se ergue, Luxúria e Possessividade, unidos em um enlace cego e vão. Testemunhas sombrias acompanham o casal pelo tapete preto ornamentado com crânios de ditadores sul americanos, a estupidez a sussurrar, Arrogância, inveja, orgulho a conspirar.

Cada testemunha traz consigo sua oferenda maldita, Um tributo ao casamento da maldade, que se realizar sobre o olhar odiento de tristes convidados que gemem ao ver o casal das trevas passar. E nas profundezas do abismo, o Diabo celebra com fervor, Um vínculo tirânico, em um festim de horror.

A recepção é no hades grego, onde as chamas dançam sem pudor, E na eternidade ecoa o pranto, um lamento de dor. Não há redenção para os autores desse sinistro pacto, Seus gritos de heresias e escárnios ecoarão no abismo sem fundo onde ferve grandes sofrimentos; este lugar fica muito além do inferno cristão.

Alexandre Tito (Kariri)

cáriri
Enviado por cáriri em 07/03/2024
Código do texto: T8014563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.