CONTRADIÇÕES DE PREGAÇÕES RELIGIOSAS

Vejo contraditórios " homens que se auto-entitulam de homens Deus, pregando apartar pessoas e julgar com suas ideologias terrenas e indicarem bons e maus! Não falam as escrituras que é Deus que fará isso no juízo final?! Estão aí a pregar armas e dividirem o povo pobre... estão aí a gerar discórdias, guerras ódio e divisões... Só ganham com guerras e divisões os ricos, milionários e os que detém poder político e armas de alta destruição! Os que matam mulheres, crianças e aleijados e são defendidos até em ruas com bandeiras e gritos estridentes... Como podem defender Deus se desejam divisões, ódio e guerras para reinarem com seus cargos e muito dinheiro 💰 💶 💰 terreno! Afinal toda matéria veio do pó e ao pó voltarão todos...Pelo pouco que entendo devemos buscar a salvação da Alma e não de nossos privilégios que só nós serve na Vida física... material.

Manoel Vitório

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 07/03/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8014274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.