Ugabuga

https://www.facebook.com/share/r/EVNMDbsvP2TGh59N/?mibextid=Ls6BEq

POR TANTA COISA , DEUS ABENÇOA , POR TODA VIDA EXISTENTE , EXISTE SIM UM POUCO DO AMOR DE DEUS... SIM... O MAL DENTRO DA VIDA , GERA GANÂNCIA, PRECONCEITO ÓDIO. O QUE ACREDITA , GERA SUA VERSÃO. UMA VERSÃO DE LUZ... VERSÃO QUE MERECE DEDICAÇÃO. SE ALGUÉM compreende o que é viver desde seu início ao FIM... PODE imaginar , se o mundo tivesse outra forma de viver... Poderia ter um aspecto diferente de compreender e interpretar... Se o ar fosse outro ar , se a água FOSSE vermelha , a vida fosse alterada à 100 à 1000. Cada sentido na matéria, não é interpretado por física e química. O ESPAÇO TEMPO MOSTRA A GRAVIDADE EXISTE . SE NO ESPAÇO TEMPO NÃO FOSSE UM ESPAÇO TEMPO?

UMA DISTORÇÃO NO VAZIO 🫙 ONDE NÃO TEM TEMPO E ESPAÇO. NAQUELE CAMPO , O ESPAÇO É UMA FORMAÇÃO DE EMOÇÕES QUE GERARAM AQUELE TEMPO.

NÃO SÓ GEROU , COMO DEU INÍCIO E POR CONTA DESSE INICIO , GEROU ESPAÇO TEMPO .

IMAGINAR UM 💻

ELE TEM PROCESSADOR...

NO PROCESSADOR TEM NÚCLEOS...

Núcleos São Energias

O QUE UM SISTEMA PRECISA.

MATÉRIA FÍSICA COMPOSTA DE CONEXÕES E Frequências LIGADAS EM UMA PLACA !!!

DESSAS LIGAÇÕES PRECISA DE UMA MEMÓRIA LIGADA À UM NÚCLEO QUE PROCESSE RAPIDAMENTE ESSAS INFORMAÇÕES COM BASTANTE ENERGIA.

UMA FÍSICA E MATERIA ENERGÉTICA PARA CONTINUAR O FUNCIONAMENTO DA MATERIA FÍSICA. TANTO NA MATERIA FÍSICA COMO ENERGÉTICA; NECESSITA DE PROGRAMAÇÃO.

GERAR LÍNGUAS PROGRAMADAS...

CÓDIGO FONTE 💻⛲ 🔋🧬

UM CÓDIGO MAL FEITO, GERA ATRITO E PANE NO SISTEMA FAZENDO ATÉ MESMO O AUTO Reset. UM CODIGO PODE SER AUTO PROGRAMADO CONFORME SE AMPLIA CRIANDO NOVAS COMBINAÇÕES EXATAS E SE DEFININDO ATRAVÉS DE NOVOS CÓDIGOS POR COMBINAÇÕES EXATAS...

EXEMPLO : MATEMÁTICA A SOMA É Exato. DIVERSAS FORMAS PODE SE APLICAR E O RESULTADO SERÁ O MESMO.

ENIGMA COMPLEXO , CONHECIDOS : VÍRUS...

O VÍRUS ELE PODE MULTIPLICAR EM CADA CÓDIGO PEQUENO SEM AFETAR O CÓDIGO PRINCIPAL . EXEMPLO : SALIT TODOS CODIGO EXECUTA UM COMANDO , ELE É Executável NAQUELE CODIGO QUE EXECUTA COMANDO. NEUTRALIZAR É UM CÓDIGO NEUTRALIZADOR E EXECUTA ESSE COMANDO INVERTIDO REMOVENDO SEM AFETAR O CODIGO EXECUTÁVEL.

LER O CÓDIGO PARA DESCOBRIR A EXECUÇÃO DELE. PARA ISSO ,GERAR OUTRO CODIGO EXECUTÁVEL QUE DÊ CONFLITO.

ASSIM GERARÁ À PAUSA. ASSIM COMPREENDER O CÓDIGO MALIGNO. GERAR UM CÓDIGO DE LIMPEZA. MESMA COISA DO INÍCIO ATÉ VARRER TODOS OS CODIGO EXECUTÁVEIS AUTOMÁTICAMENTE.

MUITA CIENTE

UM GÁS, PODE PURIFICAR E PODE FAZER MAL...

EXEMPLO O FAMOSO CHEIRINHO DO VAZO , PEDRA. PERFUMA E FAZ MAL PRO ORGANISMO NELE EXPOSTO. INACREDITÁVEL.

SER COMBINAÇÕES PERFEITAS TESTADAS...

CIÊNCIA 🧬⚗️🔬📡🛰️🧲

Tesse de um louco tentando compreender 🤷‍♂️🤔

POR ISSO QUE SE DIZ: TUDO TEM EQUILÍBRIO, EQUILÍBRIO É SABEDORIA , ENERGIA. AS DUAS UNIDAS UMA CIÊNCIA PERFEITA COM RESULTADOS MULTIPLICADOS EM CONSTANTE ROTAÇÃO E SEM FIM...

Depois de tanto pensar , uma conclusão 🎤🕺

FILOSOFAR FAZ BEM...

🌌🤖👾

Ugabuga
Enviado por Ugabuga em 07/03/2024
Código do texto: T8014261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.