ESCRAVIDÃO E SERVIDÃO SOFISTICADA NO PLANETA

Nós o povo , índios, negros, empobrecidos, e pelos sistemas políticos, ideologias, falsos religiosos, detentores de armas e propagadores de guerras e violência. Vivemos numa escravidão real e sofisticada, a ponto de milhões acharem que isso tudo é nornal ou vontade de " Deus". Teorias sutis de prosperidade também ajudam a conter milhões de nós, divergentes vão sendo iliminados, de modo que há uma barreira real entre Milionários e pobres, há o racismo estrutural e Aphartahid social mais radical no caso da Palestina e outros maís sutis mundo afora.

Grupos neofascista e elitistas de ultra direita avançado e ganhando poder, com figuras racistas, misóginos e muitos falsos profetas milionários que lhes são aliados, a ignorância e o analfabetismo político e social leva muitos a serem enjaulados em religiões e até ideologias destrutivas, mortais e que duvidem as pessoas e plantam ódio, útil para a manutenção no poder de políticos nefastos arrogante s, há os serviçais e até pessoas armadas para servirem a esses senhores no terceiro milênio da humanidade.

Assim estamos vivendo numa verdadeira Senzala de aphartahid social, material e psicológico e vemos a humanidade regredir em seu sonho de evolução, igualdade e humanismo.

Existem os que resistem e até algumas autoridades e líderes divergentes desse caminho nefasto, esses pregam paz e defendem justiça social e convivência pacifica entre os humanos e são combatidos pelo fascismo e aqueles que querem dominar corpos e mentes do povo. Essa é a realidade nua e crua que só nós os divergentes das Guerras e ódio , temos o dever e obrigação de esclarecer e tentar abrir os olhos, ouvidos e mente das pessoas. Se não tivemos sucesso nessa empreitada aqui na Terra, Teremos a ficção Purgatório e a Inferno de Dante Aliguieri implantado definitivamente até o fim dos tempos. Pode ter até outros contornos e explicações diversas, mas esse é fato e os ideologia da Guerra e do ódio estão aí matando crianças, mulheres e idosos as dezenas, centenas e milhares todos os dias e vemos isso nos sofisticados aparelhos de TV e até em nossos smartphones. Todos os dias e também crianças morrendo de fome, sede e violências vis. Esse é o nosso mundo real.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.