Salvação.

Salvação.

Olhe para o escuro de sua alma, lá você vai encontrar seus sonhos, e, alguém dirá ser pesadelos num foco de lentes atravessadas, mas, serei seu guia neste universo, o ser supremo, o dono de suas vontades.

Encontrara na morte a absolvição, que, depende para chegar ao céu, lá verá que nada foge a seu rumo, que, aquele em que um dia acreditou, não passa de contos de fadas, e, ainda assim, se ajoelha perante a farsa.

Olhe para as trevas, sinta o calor do fogo que te consome, amar é meu refúgio, minha forma de corroer seu peito tocando o seu coração que se desliga entre uma batida e outra, enquanto você me diz afaste-se, mas, agarrando-me de forma brusca.

Nos seus olhos negros, sou o verde e o azul, estranhamente fez do mel um doce castanho negando a sua existência, olhe e verá que a verdade não condiz com as escrituras antigas, o que foi feito dos versos?

Rasgou-se em estrofes.

O que posso pedir de você que senão seu sangue e alma, para me alimentar e viver, e assim, o que chamam de danação, pode ser o que lhe dará a salvação.

Texto: Salvação.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/01/2015 às 23:50

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/03/2024
Código do texto: T8013432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.