Não Brigue Comigo!..

Não brigue comigo!..

No inicio da criação, numa ocasião deveras turbulenta a escuridão se dispôs com a luz, luz que, insistia em permanecer ofuscando-a. Neste começo que, na verdade é o final de todos nós, de onde tentamos insistentemente sobressair para o clarão de nossas vida, e, com isso, perceber no apagar dela, que, sempre retornamos à escuridão.

A luz.

Essa mente prostituida de desejos e pensamentos tantas vezes adquiridas ao longo do tempo, pela familia a qual é atribuida, ou que, atribui pensamentos sem conhecer as outras mentes.

A escuridão.

Essa mente cuja claridade emana sentimentos puros de poder além vida, sem cobranças a serem feitas, sem pagamentos a serem restituídos, e, sem qualquer pensar medíocre, ou, mesquinho.

Eu,...

Esse Deus de meu próprio universo, senhor absoluto do meu sentir, sente por você um carinho além da sua compreensão humana, que vai além do seu mundo onde você trafega para pagar inutilmente, sem nem mesmo tentar ver que o mundo de quem extende um gesto sem cifrões marcado nas notas espirituais, ganha o prazer de vê-la sorrir sempre que possível.

É minha conhecida, às vezes iluminar palavras que deveriam ficar na escuridão, ofusca a beleza de conhecer o que em seu devido tempo, mostrará que o mundo não se resume a custar o que não tem preço...

Então,...

Não brigue comigo!..

Texto: Não Brigue Comigo!...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/03/2024 às 18:01

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/03/2024
Reeditado em 05/03/2024
Código do texto: T8013381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.