Servir Sempre

A vida é para ser vivida, e algo que temos que ter consciência é que estamos aqui para também servir, fazer o bem, ser gentil, e mesmo que não correspondam, não importa, servir sempre.

Se alguém se considera um inimigo seu e você não, o problema é da pessoa, agora se você considera alguém inimigo, ai o problema é seu. Devemos sempre cultivar o amor, as boas ações, os bons exemplos, não se preocupar em reconhecimento, em recompensa, as boas ações de verdade são aquelas espontâneas, nunca deixe de servir, quem rege nossas vidas é o pai, e ele sabe quem é quem, quem faz por onde, se nós que somos tão falhos desejamos o melhor para nossos filhos, imagina Deus que é inteligência suprema. Então segue firme, tenha a gentileza no seu coração e nos seus gestos, e tudo mais ira acontecendo naturalmente sobre todas as coisas, então que cultivemos esse lado do servir, eles nos encaminha para o amor verdadeiro, e somos capazes, mesmo em tempos difíceis, o que importa verdadeiramente é as coisas que o pai espera de nós na pratica, seguindo com a mente e o coração levemente, sempre no intuito de servir sempre.

Adriano Marques
Enviado por Adriano Marques em 02/03/2024
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T8011422
Classificação de conteúdo: seguro