O Amor Infinito de Deus!

“DEUS AMOU TANTO O MUNDO, QUE LHE DEU SEU PRÓPRIO FILHO: QUEM NELE CRÊ NÃO PERECE, MAS POSSUI A VIDA ETERNA”.(JO,316).

PERGUNTO: VOCÊ SERIA CAPAZ DE SACRIFICAR SEU FILHO PARA DEUS? MAS DEUS SACRIFICOU SEU FILHO POR NÓS!.

MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS, O AMOR DE DEUS É MARAVILHOSO E TODO PODEROSO. A TAL PONTO DE ENVIAR SEU PRÓPRIO FILHO JESUS CRISTO, ENCARNADO PELO PODER DO ESPIRITO SANTO, NO SEIO DA VIRGEM MARIA, PARA REMIR A HUMANIDADE DE TODO PECADO.

VOCE QUER ATITUDE MAIS LINDA E GENEROSA QUE ESTA? ESTA GRATUIDADE DE UM AMOR INFINITO. NENHUM AMOR HUMANO É CAPAZ DE SUPERAR ESTE ATO DE DEUS!

NA PRÓXIMA VINDA DE JESUS, ELE VIRÁ CHEIO DE GLÓRIA PARA JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS. SEU REINO NÃO TERÁ FIM!

ORAÇÃO: SENHOR, OBRIGADO POR NOS TER ENVIADO JESUS CRISTO, SEU FILHO UNIGÊNITO, COMO TESTEMUNHO DA VERDADE, COMO TESTEMUNHO DE UM AMOR INFINITO NUTRIDO A TODOS NÓS! OBRIGADO, PAI CELESTIAL, EMBORA INDIGNOS, MAS COM O CORAÇÃO ABERTO, RECEBEMOS JESUS TODOS OS DIAS, ATRAVÉS DO SACRAMENTO DA EUCARISTIA, EM FORMA VIVA, NA EXPECTATIVA DE QUE, UM DIA TAMBÉM, RESSUCITAREMOS! AMÉM, AMÉM, AMÉM!!!

====================================================

(ANTONI BIGCUORE.cantor, compositor e Escritor. SP.SP. 03.01.2008, 5ª.FEIRA, AS 9,21 HRS.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/01/2008
Código do texto: T801021
Classificação de conteúdo: seguro