Desabafo

Após meses de tanta angústia pensando em você, eu só me afundo a cada dia mais, quanto mais eu tento esquecer, mais a minha mente te trás até mim.

Durante a minha vida, tive péssimas experiências… fui menosprezada por pessoas que deveriam me amar e zelar pela minha segurança. Na escola, não era diferente, sempre fui isolada, zoada… sempre fui a menina deixada de lado na educação física, foram vários “ recreios “ sozinha e andando pela escola.

Eu sempre ouvi que ninguém nunca me amaria e que eu não valia nem o arroz e feijão que comia no almoço. De fato, na escola, eu só recebia distância quando dizia gostar de alguém, esse alguém sempre tinha a mesma reação dos outros, se distanciava, me humilhava e fazia de tudo pra eu me sentir mal.

Ou seja, tudo que meus pais diziam se concretizava na escola. Passei a criar fakes pra namorar e deu certo… eu precisei me passar por outro alguém pra receber amor… isso é tão degradante, eu sou tão inútil pra precisar fazer isso??

Aos 17 conheci alguém e namoramos por 7 anos, ela descobriu a verdade e largamos, porém, vi ela conhecer e gostar de alguém em 4 meses depois de largamos. Eu ainda a amo, ainda queria estar ao lado dela… a culpa que sinto não cabe mais no meu peito.

Perdi o amor da vida por culpa minha mesma, perdi o amor da minha vida por achar ser inútil ao ponto de não merecer amor de alguém. Me condenei a ver ela com outra pessoa, em vê-los juntos em fotos românticas, eu tive a chance de te amar e ser amada de verdade, mas deixei passar por medo de você ir embora caso dissesse a verdade… no final, eu te perdi do mesmo jeito.

Eu sinto muito, muito mesmo por ter te prendido todos esses anos, espero que você seja feliz, mas não sei se consigo seguir em frente… perdão por tudo, independente de tudo, meu coração ainda bate por você…

Espero não fazer o que ando planejando…

Victoria Red Manson
Enviado por Victoria Red Manson em 29/02/2024
Código do texto: T8009901
Classificação de conteúdo: seguro