Em The Walking Dead* eles não precisam ir ao dentista e as mulheres tem a sobrancelha sempre arrumada

Mesmo em meio ao apocalipse, Michonne consegue manter seus dreads e Eugene mantém seu rosto liso, sem pelo algum. Até mesmo Abraham mostra seu lado vaidoso com um bigode impecável. Enquanto economizar balas é um ponto importante, todas equipes param de se preocupar e passaram apenas a sentar o dedo em tudo que se move, sem consequências ou arrependimentos, deve haver um estoque mágico de munição, que também garante flechas infinitas para Daryl e sua besta. Sobreviver a um apocalipse talvez seja um ótimo treino, pois apesar de alimentação de baixa qualidade, ninguém do grupo aparenta estar esquelético ou algo do tipo. Talvez o segredo por trás da boa forma seja cuidar da grama. Seja na vasta fazenda de Hershel ou nos pátios da prisão, o mato sempre se mostra devidamente aparado e apresentável. O inverno em The Walking Dead parece inexistente, mesmo na Georgia, nos Estados Unidos, onde os sobreviventes permanecem por várias temporadas. Em The Walking Dead há vários anos de história, mas se desenvolveu em pouco mais de um e meio e ainda sim, o menino Carl Grimes inexplicavelmente deixou de ser uma criança de colo para se tornar um adolescente-quase-adulto nesse período. Após meses de treino em garrafas, os sobreviventes são especialistas em acertar em cheio a cabeça de zumbis. Agora coloque um sobrevivente contra o outro e veja um espetáculo digno dos Stormtroopers de Star Wars, sem uma bala sequer fazendo uma vítima humana. Sorte que a munição não é um problema. Obviamente não precisam de dentistas e as sobrancelhas, barbas, bigodes, estão sempre perfeitas!

 

* Série apresentada também pela Netflix

https://www.omelete.com.br

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 29/02/2024
Código do texto: T8009763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.