Uma casa...um lar e gratidão.

Sou grata pq no momento estou ajudando pessoas organizarem suas casas...e nisso ajudo elas organizarem a si mesmas.Minha casa é muito simples porém fico imensamente feliz pq alguns amigos que tem dinheiro e que vieram me visitar disseram que na verdade eu sou rica pq minha casa é uma casa encantada.Mas óbvio que tem quem fala muito mal...inclusive parentes/e ou amigos criticam pq nunca melhorei de vida(inclusive já fui até aconselhada a arranjar um homem velho com dinheiro para me dar uma vida melhor🙄🤮🤢)por que vivo longe...na roça e não tenho luxos.Mas eu nunca quero descer a esse nível porque sim eu amo meu lar do jeitinho que ele é e minha dignidade eu não vendo por preço algum...minha casinha na roça e tudo que tenho aqui um dia foi só um sonho...e tenho lutado durante anos a fio todos os dias para manter limpo em paz e em pé.

E só Deus sabe o quanto isso é desafiador.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 29/02/2024
Código do texto: T8009728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.