Dos Corações Errantes. Novos Terrenos, são Apenas Pousadas.

Dos Corações Errantes.

Novos Terrenos, são Apenas Pousadas.

Desde novo, busquei do infinito a finita estrada a ser seguida; um lugar, onde fosse acomodar-me pelo resta da vida, mas, esta vida que viera comigo, não tem apenas o coração errante, como a mente solta ao vento das aventuras.

As paisagens vistas pelas viagens de ontem, reflete muitas, ou, poucas vezes, as de hoje, contudo, amanhã, talvez nem me deixe uma fotografia. Haviam tantos olhares a cada curva mal acentuada, haviam tantos abraços desertos em meio as águas do sentir, e, tantas noites tão claras, que, diante de cada amanhecer, um beijo selava a memória.

Músicas, versos, a escrita em si, foram criadas com um pequeno gesto, por uma simples palavras, ou, sem nada a dizer.

Medo, desabafos, lágrimas, foram sepultadas em grandes momentos onde a alegria abafava o entristecer, ou, onde a tristeza com afetos inesperados alegrava os meus dias.

Eu sou assim,...

Vivo errante pela vida em busca de novos horizontes, paisagens que eu possa criar o quadro perfeito, senhor das lágrimas, escravo de tantos sorrisos, montando uma barraca em qualquer descampado, ou, dormindo ao relento de cada vegetação fechada, amando toda vida que passou pela minha, mas, sem amar cada sentir dedicado a mim.

Texto: Dos Corações Errantes.

Novos Terrenos, são Apenas Pousadas.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 27/02/2024 às 06:04

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 27/02/2024
Código do texto: T8008324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.