Ás vezes dou minha opinião... é meu esporte de risco.

Sobre os judeus:que irônico o reino de Deus seria só deles... como eles são importantes;não ?...porém se não há novo testamento tampouco haveria o primeiro... penso eu...pois o cristianismo embora tenha sido usado de forma errônea através dos séculos escravizando evangelizando queimando pessoas vivas e torturando em nome de Deus ainda é mais sensato... pelo menos abre espaço para que todos possam sonhar com o reino dos céus.Agora pior que tudo isso são esses falsos profetas dos dias de hoje que usam nome de Jesus para compactuar com tanta injustiça defendendo os judeus como se entendessem alguma coisa sobre escrituras sagradas.Ppraticando discurso de ódio e desarmonizacao da nação:no caso nosso Brasil.Mas acusam lula de nós colocar em vulnerabilidade de guerra sendo que eles são a própria guerra dentro do país...tanto que querem andar armados e atirar em qualquer um por aí.Eque clamam uma guerra civil mas tem a mínima ideia da catástrofe que seria uma guerra civil no Brasil.Hipocresia que fala.Bando de fariseus.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 25/02/2024
Código do texto: T8006936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.