Pensamentos

Mais uma noite que meus olhos não conseguem se manter fechados.

Eu sei, eu sou uma coruja. Uso moon como pseudônimo justamente porque a noite é mais minha amiga do que o dia. Mas mesmo a noite sendo mais produtiva ou até mesmo mais tranquila, hoje ela me lotou de pensamentos.

Cada pensamento aluga um pequeno espaço na minha mente. Cada inquilino indesejado... além de não pagar pelo espaço, eles aparecem somente para fazer bagunça, revirar tudo e somente ir embora depois de me deixar doida, e nem sempre é quando amanhece o dia.

Aaahhh pensamentos, todos eles me causam insônia. E não satisfeitos em vir só, às vezes eles trazem os sentimentos com eles. Esses além de alugar um espaço enorme na mente fazem um rombo no coração.

Não pense você que eu falo somente de pensamentos ruins, falo também dos bons pensamentos, eles fazem o mesmo. O entusiasmo e a ansiedade de logo passar a noite para chegar em um tão esperado momento, um dia que foi maravilhoso ou até mesmo uma lembrança nostálgica.

Agora leitor, deixo pra você adivinhar os pensamentos que me assombram nessa noite em que os meus olhos nao conseguem se manter fechados nem por 1 segundo.

Lolla Moon
Enviado por Lolla Moon em 25/02/2024
Código do texto: T8006655
Classificação de conteúdo: seguro