A medida que vamos crescendo.

Existe uma época da vida que acreditamos que tudo é possível, quando somos crianças, papai noel é real , fada do dente existe, monstros que vão nos assombrar durante a noite, entre outras infinidades de coisas que só acreditamos quando somos crianças. Mas ai a gente cresce e descobrimos o mundo real: o papai noel, que ia animar as festas das crianças, era o tiozinho fumante; A fada do dente era na verdade a nossa mãe que pegava o dente de baixo do travesseiro e colocava um dinheirinho. Já os monstros existem de verdade, mas não é só o sono que os monstros tiram da gente, quando somos crianças acreditamos que eles tem dentes enormes, uma cara horrível, chifres, além das vestes terríveis que denunciam o quando eles são malvados mas na vida real os monstros tem caras de bonzinhos, eles fingem ser pessoas que não são. Sabe aquele professor super legal que todo mundo ama? Ele usa da autoridade que tem para assediar as alunas, sabe aquela mulher que você jura que é sua melhor amiga? Ela pega a porra do seu marido. Entre outras coisas terríveis que vamos descobrindo à medida que vamos crescendo.

Airam Jesse
Enviado por Airam Jesse em 24/02/2024
Código do texto: T8006419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.