Alicerces
É muito bom poder contar com alguém, nem sempre contar PARA alguém...
Ter uma base de apoio nos momentos mais adversos de nossas vidas, é fundamental. Ter Deus e fé, é vital, não nos deixa desamparados diante do caos. É quando o edifício do nosso Eu está prestes a desabar, mas as "vigas " mais próximas, impedem que toda a estrutura se vá ao chão... e então, confiantes que somos uma boa obra feita pelo arqui(teto) Deus, compreendemos que todos os alicerces dessa grande engenharia são firmes e suportam qualquer impacto; e aquilo que chegou para abalar, revela a força que reside em nós... que podemos "doar " ou receber força... para alguém... de alguém... respectivamente. Sabe, Deus é perfeito e todas suas obras também!... sendo nós parte desse grande universo, o micro dentro do macro, não podemos nos diminuir frente aos desafios, e sim, usá-los como uma mola propulsora que ejeta para patamares mais elevados, onde tudo que foi vivido, passa a fazer sentido, porque assim como um quebra cabeças desmontado, precisamos manejar e testar cada peça (situação), de modo que ao encaixar cada uma em seu devido lugar, temos amplitude de visão para visualizar o cenário que vai se revelando diante dos nossos olhos. Sim... a vida é boa... por mais difícil, por mais desafiadora que seja... porque vivendo, acumulamos valiosas lições, e descobrimos que ela é essencialmente pedagógica... nós é que por vezes não somos bons alunos da mesma; mas podemos entrar em processo de "recuperação "... se antes fomos reprovados, ainda há chance de ser aprovado, e de fazer muitos pontos ao longo dela. Tenho contado comigo nessa empreitada, e me descobri uma grande aliada. E você?... tem se ajudado?... eu espero que sim. Se não, reveja suas posturas, suas decisões ou falta delas... suas escolhas. Se escolha!... e jamais se encolha. Você é muito maior do que qualquer dificuldade que se interponha em seu caminho, maior do que você pensa!... já pensou?... reflita!... e lembre-se: de quantas situações Deus te salvou, te resgatou. Deus tem bons planos para cada um de nós. Dialogue com Deus, tenha intimidade com seu criador. Ele te dará direção!