A Imagem.
A Imagem.
Me enganei.
De uma forma tão tosca quanto a imagem no espelho.
É senhores, a imagem...
Como o inferno de entradas largas, eu acreditei ser a imensidão num vasto quintal, entretanto, as estradas muitas vezes diversifica-se a cada curva, nos levando a caminhos acidentados, alguns com declives, ou, tão estreitos que torna-se trilhas...
Quando estamos aprendendo somos desconfiados e atentos, mas, uma vez que aprende desaprendemos os dois primeiros que muitas vezes nos salvou. Ficamos confiantes a tal ponto de subestimar as curvas destes caminho, e, quando percebemos nos vimos acidentados, ou mais, perdido sem saber a razão, ainda que a razão nos dê razão para estar.
Confiei nas curvas dos seus olhos cegamente por confiar nos meus, acreditei sem pestanejar nas diversas trilhas que seus lábios proferiu por ser verdadeiro em minhas palavras, e, agora perdido com machucados internos sem cura, vou tateando pelo acostamento com a inútil impressão de costurar estas feridas abertas que seu corpo deixou por iludir-me com seu amor, e, por te amar... Enganei-me.
É senhores...
Me enganei.
De uma forma tão tosca quanto a imagem no espelho.
A imagem...
Texto: A Imagem.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 20/02/2024 às 18:34