Tréplica de Mim

Estive centenas e produzi sentenças de vezes, me afoguei nu no auto conhecimento, eu conheci o centro de mim mesmo, o santo em mim foi embora, surgiu o louco que conversa consigo mesmo, eu vi a minha alma, é um animal feroz com sede, rasga o vento em ódio a si mesmo pela distância da água, da alma que pensa.

Eu estou dizendo isso mesmo, meu eu reconhece que sou vazio e cheio de mim! Lesma, palerma, trouxa e sem foco, eu sei que sou, eu sei de mim, não sei nada, eu sei que Deus lê meus pensamentos, nesse momento eu costumo gerar a réplica do meu próprio pensamento, eu peço perdão e respondo que sei quem eu sou, eu sou eu, eu sou o padrão da vida medíocre, eu descrevo o meu corpo dentro do sistema que cresci, eu sou periférico, eu sou pardo e negro, eu sou distante de mim, porque eu sei que é difícil desenhar quem eu quero ser.

O padrão é real do jovem pobre, pardo e periférico. Eu odeio te ler sistema sujo, classifica e desqualifica, quer erradicar o meu padrão, eu não irei sumir, eu sei quem eu sou, eu sou o que eu estou construindo, eu sou a voz da minha mente, que canta de manhã o canto do vencedor, eu sou o animal mais rápido que se tem conhecimento, eu sou a minha própria vida, eu sou de fato o que eu penso, mas eu penso que Deus está me construindo.

A tréplica é somente na manhã do outro dia. Calma alma cansada, dorme e levanta, amanhã é outro dia!

20 de fevereiro de 2024