DIÁRIO DE BORDO

Aos vinte dias de fevereiro, eu aqui num enredo de agonia, pois meu ser, (humano e vulnerável) sente-se ameaçado, com aquele potente e maléfico vírus que paira por todos os lugares, o vírus da gripe, e nem sei a nomeclatura certa mas está aqui, pois deixei a porta aberta e a ventilação, me deixou suscetível, fora o descuido com gelados que implicou nessa chatérrima condição.

Tenho assuntos em pauta, volta as aulas, e coisas do gênero, como terapia,Congresso volta a ativa, hidroginástica, leituras e práticas mais construtivas, mas meu cérebro pede uma pausa, preciso me cuidar, lanço mão de analgésico, antitérmico e chás para aliviar.

O mundo continua na sua vertigonosa caminhada rumo ao poder e ganância de alguns governantes, vejam só vocês: sabiam que morreu o líder da oposição russa? Que Lula enfatizou num discurso uma semelhança de ataques de Israel ao Holocausto? Sabiam, que faleceu Abílio Diniz, aquele mesmo do hipermecado? Pois então, assunto tem aos montes, e eu estou um tanto amuada, portanto fecho o diário e espero outra oponturnidade para registrar o que faço ou escrevo. A todos, agradeço!

Fim do registro.

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 20/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T8003041
Classificação de conteúdo: seguro