"OTAN-YAHU" BANALIZA OS DIREITOS HUMANOS

 

 

 

 

Lula e a nossa Constituição Federal defendem os Direitos Humanos, que estão sendo agora banalizados pelo governo de Israel, EUA e seus quietinhos vassalos na OTAN.  

Os terroristas do Hamas não são tolos.  A esta altura, espalham-se nos países vizinhos, distanciados da mira do poderoso exército israelense, que, a pretexto de encontrá-los, já dizimou quase 30 mil palestinos que nada tinham a ver com o conflito.  Uma limpeza étnica.

O governo de Israel banaliza a morte, banaliza os Direitos Humanos e quem quer que se manifeste contra o seu instinto genocida.  

Em se tratando de genocídio, não há termo de comparação, depois da 2ª Guerra Mundial, a não ser com a barbárie da invasão do Iraque em 2003 (motivada por uma "fake news") que, em menos de um ano, deixou um saldo de 600 mil civis dizimados. 

A fala corajosa de Lula - comparando o holocausto na Faixa de Gaza com o holocausto nazista - é própria de quem não tem o rabo preso, como o têm os genocidas norte-americanos, como o têm os 31 países vassalos controlados pela OTAN. 

Os que se calam diante da degradação humana são coniventes com o holocausto, sim; são coniventes com a chacina de inocentes; são coniventes com o silêncio macabro dos genocidas... 

Que se afastem de mim todos os facínoras e seus admiradores, porque nunca terão o meu apoio.

"OTANyahu", digo, o superlativo facínora Netanyahu vai figurar na lista dos dez maiores genocidas da história da humanidade. 

Quem sobreviver, verá!

 

_______________________________________________

Para o texto: FALA DESASTROSA DE LULA

De:  Eldoradense - 20/02/2024

_______________________________________________

Fernando A Freire
Enviado por Fernando A Freire em 20/02/2024
Reeditado em 18/03/2024
Código do texto: T8002872
Classificação de conteúdo: seguro