Obras Criadas Pela Mente Humana

Atualmente estamos vivendo momentos de muitas divergências de pensamentos humanos, mentes que não se conectam com um pensamento comum, a única forma de voltarmos a origem e sanar estas questões é quando o ser humano fala sobre o seu Criador, DEUS. É sobre este assunto que estou pensando em abordar em um dos meus mais novos modelos de trabalhos, uma carreira promissora de análise de dados é também uma forma de se viver em um mundo diferente, por isso percebi que novas carreiras deste século devido ao avanço tecnológico precisariam de alguns ajustes, muitos não compreenderiam que estas novas carreiras também fazem sentido, e para isto temos que atualizá-los. É neste intuito que venho atualizar uma nova forma de inovar, criando conteúdos textuais para que consigamos compreender como ocorre este trabalho de atualização da mente humana. Muitos textos serão criados, como experimentação de algo muito positivo a ocorrer como percepção filosófica de um software da mente humana.

Lierovit Lisva
Enviado por Lierovit Lisva em 19/02/2024
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T8002342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.