SER FELIZ

F0d4-s3 o que o outro pensa ao seu respeito, seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que pareça bizarro.

Ser nós mesmos sem precisar se importar com a opinião alheia, (Isso é tudo na vida de uma pessoa)! ✨

Acho que viver a nossa vida, sem ficar prestando muita atenção no que o outro faz ou deixa de fazer, é como uma cura “pra alma”, e ao invés de perder tempo, tu está fazendo algo produtivo, algo de que nunca irá se arrepender, ser feliz e aproveitar o tempo que Deus lhe deu...

Quer ser feliz? Comece por cuidar da sua vida e depois se libertar da gaiola, faça coisas loucas, coisas que você acreditava que fossem muito vergonhosas de se fazer, mas que você sempre teve uma vontade/disposição de realizar, e isso, prestando atenção só em si mesmo.

Pra ser feliz não existe muito segredo, só um; SER

Ser feliz te torna uma pessoa mais leve, nada melhor que estar bem resolvido consigo mesmo, sem preocupações. É como voltar a ser uma criança.

E pra você que tem medo de ser feliz por medo que te julguem, tipo, é algo tão pequeno e passageiro, na hora realmente machuca, mas depois se torna tão insignificante. Maior que um julgamento é a sua felicidade, e felicidade é preciosa, causa inveja.

Pra uma pessoa invejosa, deseje felicidade, porque uma pessoa abundante em felicidade não perturba a vida dos aliados.

Nada é tão grande quanto a sua felicidade! Se te fizerem uma put@ ofensa, sua felicidade pode ser bem maior!

Sobre críticas, o que acrescenta a gente usa, o que não faz sentido a gente joga fora (.)!

❤️‍🩹

Luan Souza
Enviado por Luan Souza em 17/02/2024
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T8000682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.