E se me tocou...

Vi à porta de minha casa, a imensidão por muito...Que só pelo que chamem ingenuidade, os três passarinhos juntos, mostrando mais união, na natureza do que seria muito lindo. Por que, não os deixam existir pelo o que são? Não somente por alguma utilidade, viveu o poeta. Ele admira, tudo o que dizem não ser útil. Passar as horas em um quintal arborizado. E é a contemplação. De ideias, falam não somente os sábios. É muito simples, gravar e depois transmitir. Mas, e o que te tocou? E não há como transmitir? Não há, simbologia nesta Terra, para expressar. De superdotação me falou algum, e pensou que bastaria. Não pensou que aprendizados, é para todos, e somos um. E sendo um, não deveria haver o egoísmo, não deveria haver "supremacia". Nem pelo "gênio" maior do físico, e que se não te tocar o espírito, a inteligência foi apenas uma capacidade cognitiva. Não são meros estímulos. É aquele tempo que eu sonho, de uma união que não sei se já existiu. Voltar a sentir um, voltar ao Ubuntu. E cadê? Eu queria saber...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 16/02/2024
Reeditado em 16/02/2024
Código do texto: T8000240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.