Me Precipitei ao Dizer “Eu te Amo”?

Será que me precipitei ao dizer 'eu te amo' pela primeira vez alguns anos atrás, sem sequer te conhecer pessoalmente? Não me arrependo, pois era algo que guardava comigo há muito tempo. A verdade é que já gostei de você quase imediatamente quando te conheci. Acho totalmente possível se apaixonar por alguém que jamais se viu pessoalmente; em alguns casos, até que nem sabe a aparência real. O ser humano é complexo, mas isso não tira a legitimidade de nenhuma dessas paixões ao meu ver. Tantos casais que se conhecem tão 'bem', cujo fim do relacionamento é trágico. E outros tantos que não têm a mesma conexão que nós temos.

 

Você sabe, eu não sou um cara religioso, mas um amigo um dia me disse que Deus conhece todos os nossos desejos, a mulher ideal para nós, digamos assim, e se orássemos pedindo a Ele, Ele não nos negaria esse desejo. Eu não cheguei a fazer essa solicitação, mas se de alguma forma eu fosse atendido, a mulher ideal para mim teria a sua forma, as suas características, ela seria você.

 

O que mais desejo atualmente é não perder jamais esse vínculo que tenho com você.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 08/02/2024
Código do texto: T7995057
Classificação de conteúdo: seguro