CONFISSÕES
Devo confessar que não houve um dia em que não pensei em você,
Sei que sou durona, quando encosto uma gota de álcool na boca as coisas ficam piores , o sentimento e a saudade afloram em meu corpo , a vontade de saber sobre você cresce.
Devo confessar que eu já fui trás de você, já pesquisei seu nome e senti coragem de ir até você …
Porém, sempre dou um passo para trás porque de fato ainda sinto tristeza e mágoa, mas eu sinto saudade e me seguro para me manter distante.
Devo confessar que gostaria de ter sua companhia no meu dia e quando surgisse uma dúvida, você me ajudaria a tomar a decisão correta.
Sinto saudade dos nossos cafés, das nossas leituras, das ligações de horas, é eu sinto falta !
Porém entendo as circunstâncias dos fatos, quando sinto sua falta olho as flores que me deste, acredita que elas ainda tem o cheiro das rosas ? Estou pensando em emoldura-las para que eu possa velas todos os dias.
Devo confessar que quando sinto sua falta, leio o nosso livro favorito “OS SOFRIMENTOS DO JOVEM WERTHER”
Sempre encontro dentro dele o bilhetinho que me deixaste “sonhei com você”….
Abro o livrinho com as flores que colhestes para mim e leio os escritos ….
São confissões da minha alma
Eu sinto sua falta !