Bem-vindo, fevereiro! Que o menor mês do ano traga felicidades em dobro!

Para fevereiro, quero alegrias inteiras que transbordem no coração! Mas também quero uma força tremenda para passar os dias quando ela não for possível. Quero sorrisos sinceros e mais do que isso, quero ter motivos para que eles aconteçam. Mas também quero não ter que engolir o choro quando a vida doer insuportavelmente. Quero não apenas suportar os dias, quero acreditar sinceramente na beleza da vida, quero ver tais belezas, sutis, ínfimas, milagrosas, que são enviadas por Deus e fazem toda diferença. Quero que seja bom, que cada dia me mostre um motivo a mais para alimentar a esperança e afastar as tristezas. Quero sabedoria e disposição para dar conta da demanda, mas também os momentos de alívio e refazimento para fortalecer as estruturas da mente, da alma e do coração.

Que o menor mês do ano traga felicidades em dobro!

E que cada dia esteja sob a proteção de Deus.

Assim seja!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 01/02/2024
Código do texto: T7989468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.