Tempo doce tempo, tu se faz poesia

A doce poesia de sentir, analisar os sentimentos e perceber quão breve é o tempo que temos para estar aqui. Meus pensamentos me levam a momentos que quis falar tantas coisas e não as disse, sinto intensamente e em silêncio reflito, quantas vezes não dizemos a alguém o quanto significa para nós, nossos impulsos muitas vezes ultrapassam nossos reais sentimentos e fugimos, por orgulho, por medo, por vergonha, por tantos motivos mais, nunca sabemos qual será a última vez... Sim, há poesia em perceber a passagem do tempo e notar que as palavras precisam ser cultivadas com carinho e ditas pois elas ultrapassam o tempo por meio das lembranças, elas podem ser sentidas, assim como o amor que as inspirou, as palavras não foram feitas para estarem guardadas, esquecidas, elas precisam sair e gerar memórias, com muitos eu falhei em falar tudo que senti, mas ainda há vida... Ainda há uma folha em branco e nela eu inicio assim: Eu te amo, te amo muito mais do que já pensei amar alguém, é real para mim, amo nossas memórias, nossos momentos juntos, vivencio-os com intensidade, é teu rosto que vejo em meus pensamentos, cada dia, cada instante que passa, sinto sua falta, porque mesmo não estando tão longe, já faz alguns dias que meu coração não tem o seu batendo próximo, aperta a saudade e me resta poetizar, sonhar, te amar, te querer bem, não importa que eu ainda não te tenha todos os dias, meu coração é teu, assim como desejo que o seu seja meu, te amo e não sei se já consegui em todos os nossos diálogos te demonstrar tudo que me fazes sentir, talvez eu não tenha te dito tudo, então escrevo-te com a esperança de em breve dias ler para ti meu amor em palavras, te amo, hoje e sempre, seu amor me faz sonhar e tudo é tão breve, mas que felicidade a minha te encontrar nesse tempo ligeiro e mesmo ainda não sabendo o que haveria de ser, abri para ti meu coração, te amo, te amo meu querido Amor.

Rita Flor
Enviado por Rita Flor em 31/01/2024
Código do texto: T7989341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.