A vida em um sapato.

A luta interna é infindável. Como dominar o seu eu interior ou os seus vários “eus”? O que fazer quando você se sente grande e quando for ao contrário? Se sentir pequena, a ponto de não caber em lugar algum?

O que fazer quando nenhum lugar é o suficiente para se estar? O que eu tenho que fazer? Não consigo achar a metragem correta para eu estar.

Como se todo o espaço fosse grande demais, para uma pessoa pequena. Ou ao contrário, uma pessoa grande, em lugares pequenos demais...

O que fazer quando a altura, a profundidade e a largura não são suficientes para que você possa caber?

Assim como o sapato apertado incomoda a forma de um pé, o sapato largo também não traz conforte para aquele que o usa.

Um calçado apertado, causa desconforto, dores, alguns machucados e machucados sangram. Já o sapato largo, causa instabilidade, insegurança, você não se sente à vontade para usufruir de um andar tranquilo. Ali dentro, o pé está instável, aparentemente, não causa pequenos machucados, mas a instabilidade, pode lhe causar uma queda com machucados tão maiores quando ao de um sapato apertado.

Esse é o dilema da vida, caber de forma ajustada em lugares e em pessoas, nem apertado e nem largo demais. E como esse ajuste é difícil.

O ajuste não precisa somente estar ligado a sapatos e afins, mas também às máscaras da vida que você, muitas vezes, tem que usar para caber em algum lugar.

Sempre achei sufocante ter que me amoldar para caber em lugares necessários, mas indesejáveis. Em ter que tolerar pessoas intoleráveis.

Por toda a minha vida eu sempre tive que me adequar ao cenário, atender a plateia e lutar pelos aplausos. Por isso o ajuste, me cairia muito bem.

Sapato ajustado lhe dá um andar com segurança, firmeza, não causa instabilidade e nem te levará ao chão.

Neste caso, não existem opções, até o andar descalço te causará dores, as dores do caminho.

Lady Lu
Enviado por Lady Lu em 31/01/2024
Código do texto: T7988992
Classificação de conteúdo: seguro