Tempo

Eu levo uma frase comigo ,o tempo é a resposta de tudo ,tem coisas na minha vida e na sua que só cabe o tempo lhe trazer respostas.

E é assim , se tudo fosse como queríamos naquele exato momento da sua vida , qual aprendizado vc teria aprendido ?

Se tudo fosse ali na hora exata como queres ,qual o sentido da vida pra você.?

E é por isso que existe o tempo, e é por isso que essa frase é tão importante para se levar pra vida ... O tempo lhe trará a resposta que tanto você almeja, o tempo é necessário para p seu crescimento de aprendizagem e também espiritualmente.

Esperar nem sempre é bom , principalmente para aqueles que tem ansiedade, porém esperar no tempo necessário para as coisas acontecer é a melhor forma de se viver .

O Tempo é a resposta das suas escolhas , o tempo tem que ser compreendido com calmaria . Aprender na sua vida que o tempo é necessário vai lhe trazer coisas boas , experiências novas , maturidade para resolver seus problemas e suas dificuldades, falo isso por experiências próprias vividas , que nada podia ser feito , mas com a sabedoria que tive de esperar no tempo certo, tudo foi se ajeitando. Aprenda esperar o tempo das coisas ,para florir na tua vida de forma agradável...

Há Tempo ,se não fosse você na minha vida , que sentido faria ?

O tempo para todas as coisas , à um tempo para tudo ,acredite no tempo , na força que ele pode te trazer nos seus anos vividos . Se você entender que o tempo é algo tão necessário para se viver , você entendeu o sentido da vida.

Ellisaa
Enviado por Ellisaa em 28/01/2024
Código do texto: T7987065
Classificação de conteúdo: seguro