A liberdade de se pertencer.
A liberdade que se tem ao se pertencer é indiscutível, mas ela te leva à reflexão:
Você se torna dona dos seus passos, mas às vezes precisa de orientação...
Você erra, mas também acerta...
Você se condena, mas também se valoriza...
Você se esconde, mas também quer brilhar...
Você pode até cair, mas não quer ficar prostrada, limpa o joelho e se põe em pé com pernas fortes.
Você sabe que é frágil, mas não tem tempo para fazer dramas...
Você é um furacão, mas entende que a maioria, suporta apenas uma brisa...
Você é fogo que queima, mas sabe que há necessidade da água para abrandar..
Você tem a voz forte, mas a maioria quer apenas um sussurro...
Você deixa de se importar com a opinião dos outros, mas entende que sua presença choca pela intensidade...
Pondera sobre isso!
Você se fecha, mas o mundo deseja te abrir. Afinal, você é um ser diferente dos demais...
Você é sociável, mas sofre condenação quando se afasta.
Você está sempre a sorrir, mas quando não mostra os dentes, há logo uma correção...
A liberdade é maravilhosa, mas ela sempre apresentará dois caminhos, decida sabiamente.
Eu nunca pensei em crescer, mas a menina virou uma mulher e todos os dias, decide ser livre.