Rory Bidwell, 12 anos

Obteve uma pontuação excepcional ao final do teste de duas horas: 162. Para efeito de comparação, Albert Einstein alcançou um total de 160, assim como Stephen Hawking . O QI médio de um indivíduo gira em torno de 100. Ainda mais impressionante, ele teria passado nesses testes sem o menor preparo, segundo seus pais. Originário do condado de Devon, no sudoeste da Inglaterra, o pequeno prodígio demonstrou habilidades extraordinárias desde os primeiros passos. Aos dois anos, ele já havia completado um quebra-cabeça de 100 peças. Durante o bloqueio da Covid-19 em 2020, ele devorou ​​os sete livros da saga Harry Potter . O estudante, aluno da Great Torrington School, é brilhante nas aulas de inglês e matemática, mas também é um jovem esportista em ascensão: ele joga futebol, cross country e rúgbi na escola, além de natação em clubes. O jovem adolescente foi logicamente admitido na Mensa, associação que reúne pessoas com pontuação superior a 98% da população.

 

https://www-lefigaro-fr.translate.goog/actualite-france/grande-bretagne-un-enfant-de-12-ans-possede-un-qi-superieur-a-albert-einstein-20240126?_x_tr_sl=fr&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 26/01/2024
Reeditado em 26/01/2024
Código do texto: T7985055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.