Sorriso

Quando eu te vi pela primeira vez eu aprendi uma valiosa lição. Não é só o medo que paralisa. O amor também. Congela seu corpo em fração de segundos. De repente o mundo gira e se alinha. É único. E, rapidamente, você se encontra vulnerável. Desejando apenas vivenciar momentos com a pessoa amada. Pedindo a Deus uma oportunidade, uma chance de poder cultivar esse sentimento. Talvez você que esteja lendo este texto agora não acredite; talvez sim. E está tudo bem. Tudo tem um momento determinado para acontecer. Então, isso ainda pode acontecer a você, se já não aconteceu.

O amor mais puro e mais intenso surge assim. De um olhar, um sorriso que ilumina tudo a sua volta. O perfume. A presença da pessoa amada. Tudo se torna convidativo. Nasce o desejo de viver uma grande história. Uma história que produza efeitos eternos.

Quando te vi pela primeira vez paralisei. Não de medo, mas de encantamento. Seu sorriso capturou minha atenção por completo. Passei a desejar que os próximos dias fossem ao seu lado. Desfrutando de cada olhar, cada sorriso. Vivendo cada segundo desse amor.

Fernanda Muniz
Enviado por Fernanda Muniz em 25/01/2024
Código do texto: T7984327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.