A Moto Drag Star.

A Moto Drag Star.

São quatro tempos de pura emoção, fazendo as válvulas do coração produzirem faíscas queimando o combustível da paixão, elevando a adrenalina a 150km/h. Ah! Esta moto de 650 cilindrada exibe 5 diferentes velocidades de sonhos a alcançar.

A Drag Star, faz de cada quilômetro um novo horizonte, de cada acostamento um possível e imaginável conto, que, em cada parada novas vidas a vivenciar. A estrada a qual cruzamos em noites enluaradas tem o olhar em forma de estrelas, nos dias ensolarados, entre um abraço e outro, aumenta o calor emitidos pelos escapamentos do desejo.

Sentar em seu banco, acionar a ignição, sentir sua força no primeiro arranque, te levam a uma viagem sem precedentes, com a liberdade a flor da pele, abraça um mundo do qual apenas os amantes de duas rodas sabem aproveitar. Eu tive o prazer de vivenciar tal gozo, com ela atravessei parte do nordeste até Fortaleza, cada imagem guardada no HD da memória trás lembranças de Monsenhor Tabosa. Maceió, Aracaju, Santo Antônio de Jesus, Chapada Diamantina, entre tantos lugares que vivi e revivi conforme o tempo de uma Custom.

A Yamaha soube decifrar nossas verdades em forma de motor, transformou sonhos em realidades, e os deu o melhor de uma moto em forma de STAR.

Texto: A Moto Drag Star.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 24/01/2024 às 17:01

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 24/01/2024
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7983799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.