Quadro da Vida Ad Eternum

A vida é a passagem de nós, meros mortais, por este plano. Ao tentarmos retratá-la de forma única, muitas vezes nos deparamos com a limitação de expressá-la plenamente em apenas algumas linhas. Sempre faltarão páginas para descrevê-la por completo, mas é nesse desafio que percebemos a riqueza de uma existência repleta de alegrias.

Independentemente da intensidade com que corremos em busca do nirvana, parece que sempre falta uma pequena peça para completar o quadro de nossa jornada. Nesse momento, é crucial aprender a desenhar nosso próprio retrato, incorporando as pessoas que verdadeiramente fazem parte de nossa vida. A partir de um simples quadro, podemos tecer um mural imensurável, um macro universo sem dimensões calculáveis, uma expansão de vidas e almas interligadas pelo amor.

Ao contemplarmos nossas origens, percebemos que estamos pintando o mesmo quadro que teve início há muitas décadas. Seremos incluídos nele, deixando espaço para as gerações futuras continuarem a bela genealogia de nossa história familiar. Nesse processo, temos a opção consciente de incluir ou excluir personagens que fizeram ou fazem parte de nossa vida, moldando assim a narrativa que será transmitida às próximas gerações.