Um Tempo Qualquer.

Um Tempo Qualquer.

O que leva uma pessoa habilitar-se em um site de relacionamento?

O que falta em si mesmo, ou, tem tanto, que, não consegue extrair?

Eu entrei em um desses sites, muitas mulheres tentaram obter conversas normais, outras, mandaram foto de suas calcinhas achando talvez que eu fosse estilista de peças íntimas, e, tem aquelas que chegam a ser desesperador a forma com quê implora por atenção. Tem aquelas senhoras de certa idade agindo como uma adolescente, mas, não tem aquela adolescente que aja com maturidade, então, o que sobra?..

As chances de conhecer alguém que eu possa ser eu mesmo, foi extinta.

Talvez seja melhor escrever, criar romance a seu modo, um universo paralelo ao seu real. Pelo menos, quem o ler, ira crer fielmente como tem sido desde a criação da língua escrita, onde tantos reinos nasceram e morreram conforme suas vírgulas, até mesmo, margens.

Talvez um dia alguém lerá suas centúrias, sonhará em ter-te conhecido, provavelmente realizará um casamento sem nenhum tipo de obstáculo, sem saber que eu, você, ou, alguém, esperou um amor dessa grandeza e findou seus dias sentando em seu quintal na velha raiz da Cajazeira onde marcou o tempo de um tempo qualquer.

Texto: Um Tempo Qualquer.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/01/2024 às 22:15

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/01/2024
Código do texto: T7982473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.