Janeiro

O mês do meu nascimento, o mês do meu aniversário, um pezinho no 3.4 outro no 3.5.

No dia 30 de janeiro foi o dia em que eu nasci no ano de 1989.

Um dia normal para mim, o dia que eu nasci

O dia em que eu vim ao mundo .

Um dia em que muitos amam para se comemorar, mas para mim um dia comum , as pessoas acham que tem de fazer algo para mim por ser meu aniversário, enquanto isso ,eu só quero apenas ter mais um dia normal, um dia como os outros, apenas mais um dia nessa vida .

Deveria ser aceitável, não comemorar, deveriam normalizar e respeitarem as opiniões das pessoas .

A comemoração de mais um ano de vida ,também é mais um ano próximo ou a caminho da morte .

Pois todos sabemos que é normal envelhecemos e morrermos ,e não gostar de aniversário não significa nada , não significa que eu seja diferente de você ou de outros , significa apenas que tenho uma opinião própria. Entender que as circunstâncias da vida também podem ter levado pensar assim ,as circunstâncias e a criação de uma criança que apenas cresceu sem festas ,sem bolo , sem comemorações.

Talvez pela família não ter uma condições, ou talvez até mesmo pela criação dos próprios pais .

Então aos meus 3.5 estou chegando ,grata e cheia de experiências vividas e percorridas nesse tempo .

Aos 3.5 chegando convicta que mais um ano do dia do seu nascimento é apenas mais um número.

Apenas mais um dia comum pra ela , apenas um dia como os outros .

Dia 30 tô chegando, rumo aos meus 3.5 .

3.5 de passos não tão agitados

3.5 de caminhos dolorosos

3.5 de caminhos e lutas superados

3.5 de gratidão

3.5 de muita fé

3.5 de uma menina mulher .

Apenas mais um dia ....

Janeiro o mês do meu nascimento

Janeiro o mês do meu aniversário

Ellisaa
Enviado por Ellisaa em 21/01/2024
Código do texto: T7981756
Classificação de conteúdo: seguro