A mulher que eu me tornei

Desde de criança eu sempre aprendi a lidar com as situações da vida sozinha.

Eu vivi histórias que guardo no fundo da alma , venci batalhas que pensei não ser capaz.

Eu tenho orgulho da mulher que me tornei ,orgulho por ter evoluído tanto;

A mulher que me tornei tem o coração mais frio , a mulher que fala e ouve pelos olhos , o abraço? Há o abraço muito mais seletivo.

Mas o sorriso, à o sorriso esse continua igual, a mulher que sou hoje é um tanto complicada,difícil, chora , mas prefere chorar sozinha ,mas na vida real ela mostra a força nos momentos mais difíceis.

A mulher que me tornei, me sinto bem em uma roda de amigos , mas também não me incomoda estar sozinha .

A mulher que me tornei já não se entrega e não acredita tão fácil assim em palavras , mas também não deixou de acreditar naquele verdadeiro amor ...

A mulher que me tornei ainda erra , sim ainda faço escolhas erradas;

Eu ainda tenho muito a evoluir, crescer ,voar ...

Mas de uma coisa eu sei , tive que passar por muitas coisas nesta vida, tive que seguir e superar. E sabe porque ?

_ Porque é assim que crescemos ,é assim que aprendemos ,quando olho para trás e percebo que aquela menina ,doce, ingênua e sonhadora passou por tudo aquilo e se transformou nessa mulher .

Valeu a pena ,todas as lágrimas, todas as dificuldades, todo o caminho percorrido.

Eu amo ser quem sou .

A mulher que me tornei é o meu maior orgulho, porque só eu sei o que ela passou para chegar até aqui .

Ellisaa
Enviado por Ellisaa em 21/01/2024
Código do texto: T7981669
Classificação de conteúdo: seguro