passado, passou
escrevo mais uma vez sobre você e sobre o que vivemos,
vou escrever quantas vezes for preciso.
você foi doce, você tinha uma boca doce que eu não me cansava de beijar
quantas vezes eu quis mais.
o desejo aumenta quando lembro, o caminho é distrair a mente e tirar minha cabeça disso tudo.
quantas vezes minha mente voou para o passado desde que terminamos.
Ainda dói sim, dói quando eu lembro, dói quando tudo que vivemos me vem na cabeça, dói quando vejo fotos da gente.
Deixa eu te dizer que a forma como você fez efeito sobre mim ultrapassa isso tudo, ultrapassa como nossa vida está agora com esses caminhos diferentes que tomamos.
Está eternizado cada contato que tive contigo, cada toque e cada troca que existiu pela via do compartilhamento.
Abri nossa conversa virtual e deu vontade de te enviar esse texto, mas sei que vou acabar não enviando porque não devo.
Porque o que ainda sinto falta foi embora, quem dera se tudo pudesse ser resgatado. Só que a vida passa e tudo muda de lugar o tempo todo.
Quem sabe um dia você veja tudo que eu escrevi sobre você, sobre o que foi nós.
Pode ter certeza que se tudo não tivesse tão significativo, eu não estaria até hoje escrevendo sobre tudo que vivemos juntos.
Só que como eu disse, foi.
E eu espero que a gente viva muitos outros amores afetuosos nessa vida, sempre deve haver espaço para deixar amores crescerem. Se tem algo que não pode ter limites em viver, é o gostar de alguém.
E eu escrevo isso também na vontade de me libertar mais disso tudo que foi, para que eu me abra cada vez mais pro anda existindo e o que há de vir, meu peito é enorme e ele anseia por muita vida o tempo todo.
É aquela fome de viver, é essa fome que faz com que eu reconheça que nosso amor foi um grande amor tão bonito mesmo cheio de dificuldades, a única forma que é possível vivenciar esses sentimentos e sensações é guardar o tremendo carinho amoroso que guardo por você.
Vez ou outra lembrar, mas me preocupar muito mais em construir outras emoções com outras pessoas que estão aqui agora.
Estou tentando me abrir pra amar de novo seguindo em frente. Para isso preciso saber lidar com o nada que restou entre nós, preciso me distanciar de você, me desvincular disso tudo e aprender a ficar sem ter contato com você. Desde que aconteceu o fim isso não aconteceu, entende? Fica difícil fechar essa porta e abrir outra com você me mandando mensagem no celular, preciso respirar disso tudo, me deixa seguir em frente, eu vou fazer isso.
Será que daqui a algum tempo eu vou estar escrevendo sobre um outro amor, da forma como eu escrevi sobre nós inúmeras vezes?
Não sei, vamos descobrir.