Como Fazer Para Assistir Filmes Atualmente?

Enquanto frequentava a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, percebi que estava bem atualizado sobre os filmes estrangeiros da época. Atualmente, está cada vez mais difícil baixar filmes ilegalmente, e os serviços de streaming são uma boa alternativa. No entanto, os catálogos dos principais deixam muito a desejar no que diz respeito a cinema de arte, clássicos e independentes. O melhor deles é o Amazon Prime, o Looke, que possui um catálogo de filmes clássicos muito bom, e o principal de todos, o Mubi. Assinar todos eles pode se tornar caro mensalmente, sem contar o fato de que, provavelmente, você também precisará ter uma assinatura de televisão a cabo. Some a isso o pacote adicional de HBO, Telecine, e sua fatura mensal ficará bem elevada. Hoje em dia, eu conto apenas com as assinaturas da Netflix, Amazon Prime (incluindo o Looke), além de um pacote convencional de TV a cabo, sem os canais exclusivos para filmes. Mesmo assim, tudo já sai caro. Entre todos esses serviços de streaming que mencionei, o mais caro é justamente o Mubi, que conta com o melhor acervo de todos. Nos próximos dias, resenharei alguns filmes disponíveis nessa plataforma, enquanto não expira o meu período grátis.

Resumindo: a cultura, de fato, é um bem oneroso.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979313
Classificação de conteúdo: seguro