Tudo planejado

Eu tinha tudo planejado. Viveria em paz. Curtiria meus dias apenas com minha companhia. Não de forma solitária. Um filme ou outro no sábado à noite, livro na tarde de domingo. Tudo devidamente planejado. No seu devido lugar. Mas a vida tem dessas coisas. Planejamento não funciona em algumas áreas.

Você chegou bagunçando tudo. Derrubando barreiras. Trocando tudo de lugar. Mexendo minhas estruturas. Agitando a calmaria da minha vida. E, apesar de estranho, pela primeira vez, eu estou amando não ter o controle. Simplesmente me encanta cada detalhe em você. Cada traço da tua personalidade me envolve. Estou completamente desarmada.

Sentada na varanda me pego pensando em nós dois. Será que há realmente nós dois? O que fazer com esse turbilhão de sentimentos? Envolta no balançar da cadeira, fecho os olhos e viajo. Eu me perco nos meus próprios pensamentos. Sorrio. Agradeço a Deus por estar vivendo isso. Eu vi tudo ficar colorido, fora do lugar. Minha estrutura foi fortalecida. O sol acaricia minha pele. E imagino como seria desfrutar a vida contigo. Eu tinha tudo planejado. E agora está tudo bagunçado. Desalinhado. Respiro fundo. Eu estou amando tudo isso.

Fernanda Muniz
Enviado por Fernanda Muniz em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.